Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da Polícia Militar morre vítima de infarto em Teresina

Segundo a PM, o 1° Sargento NVRR Agnado ingressou na Corporação no ano de 1990 e estava lotado no 6º BPM.

O 1º Sargento da Polícia Militar do Piauí, Agnado Gonzaga de Sousa Silva, de 53 anos, morreu nessa terça-feira (20), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Teresina.

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira (21), manifestando condolências à família e aos amigos do sargento. Na nota, a PM informou que o Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar.

A post shared by Polícia Militar Piauí PMPI (@pmpi_oficial)

O 1º Sargento NVRR Agnado ingressou na Corporação no ano de 1990 e atualmente estava servindo no 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí. "O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda", finalizou a nota de pesar.

Velório e sepultamento

O corpo do sargento Agnado Gonzaga de Sousa Silva foi velado na Funerária Lótus e sepultado na final da manhã desta quarta (21), no Cemitério Santo Antônio, localizado na zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.