Enquete: A moda de se consumir HFs “feios” pode pegar no Brasil?
A Hortifruti Brasil traz na edição de agosto uma matéria sobre as campanhas europeias que incentivam o consumo de frutas e hortaliças “feias”, ou abaixo do padrão de comercialização, e traz à tona uma reflexão sobre perdas e desperdício de alimentos. Já existem algumas iniciativas em comercializar frutas e hortaliças “feias” no Brasil.

Você acha que a moda de se consumir HFs “feios” pode pegar no País? Dê sua opinião respondendo nossa enquete abaixo. Sua resposta poderá ser publicada na seção de cartas do leitor da edição de setembro. Participe!

Atenciosamente,
Equipe Hortifruti Brasil
(19) 3429-8808
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Nome:
Cidade:
Estado:
E-mail (não será publicado):
O que achou da matéria de capa da edição de agosto, que retrata o comércio de vendas e frutas e hortaliças “feias”, ou seja, abaixo do padrão de mercado?
Caso não tenha conferido, a edição de agosto está disponível na íntegra em www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil
Produtos bonitos são os mais procurados nas gôndolas dos supermercados. Mas você já comprou ou compraria produtos “feios” ou deformados, mesmo sabendo que são seguros para o consumo?
Você conhece algum dos programas brasileiros citados na matéria que comercializa HFs “feios” (Sans Form, Festival Disco Xepa e/ou o Programa Mesa Brasil)? O que acha desses programas?
Conheça melhor sobre os programas a partir da página 17 da edição de agosto em www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil
Caso seja produtor, o que faz com as frutas e hortaliças que estão fora do padrão de comercialização?
Você acha que essa é uma tendência que pode pegar no Brasil, uma vez que ele ajuda no combate no desperdício de alimentos?
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy